Destino

Primeiramente, quero falar que estou super feliz em descobrir o nome de todas aquelas músicas que escutava quando era pré-adolescente, mas não sabia o nome. Foi só agora, no término da minha adolescência ou no meio... sei lá! Que descobri uns rocks irados.


Hoje, eu estou escrevendo bem apressado. O que vier na cabeça eu jogo porque estou todo enrolado na vida. Mesmo estando de férias. aauieuiaeuaieuiaea Só eu mesmo! ^^


Bom, vou direto ao ponto. Pela primeira vez na minha vida conheci uma garota que ela é compatível nas idéias e na beleza comigo e também podemos colocar que ela é também compatível no intelecto e no dindin. Puxa! Como estou contente com essa notícia, porque achei que não tinha par perfeito.

No entanto, ela está namorando e um namoro sadio já algum tempo. E o pior, é com um amigo meu. Agora fudeu tudo! (Só para deixar claro: não tem nada haver com a namorada nova do turtheboy).

Não vou furar o olho de ninguém, leitores.

Agora, se eu pudesse ter a conhecido antes que ela namorasse então tudo seria tão diferente. Mas, isso é idealizar demais. Afinal, quem me garante que eu a teria do meu lado?


Tá bom, tá bom... Vou só dizer mais uma vez que gostaria de ter namorado com ela, mesmo que só fosse para tirar a pressão psicológica que minha família está fazendo para eu arrumar uma garota. E ela seria a mais indicada para o cargo.


Bom... A vida não é como a gente quer, não é mesmo? O importante é aprendermos a jogar conforme está a nossa mão. Tendo isso em mente, digo a todos vocês que me dedicarei mais a ciência ou pelo menos espero.

Sim... Agora, sem mulher na jogada vejo que é a oportunidade ideal para crescer meu intelecto e possivelmente degradar um pouco da beleza que me resta. Não faz mal!

Só ficaria triste mesmo se não conseguisse crescer o intelecto. Vamos lá! Eu vou conseguir!

Até mais!

OBS: Quando eu estava escrevendo a última linha desse texto, de repente sumiu tudo. Que susto, porra! Mas deu para recuperar e só precisei escrever "até mais" mais uma vez.

Force Jogos

Comentários