sadness (tristeza)

E aí leitores!
Como vão?

O que eu tenho para escrever aqui é algo importante. Vamos lá!

Quero dizer o quanto estou chateado, para não dizer, puto com esse blog. Por favor, né... Até onde essa espelunca vai continuar se não há leitores assíduos para uma reciprocidade do escritor.
Estou cansado desse negócio de blog, do meu amigo turtheboy (e de todos os outros) e de forma geral da vida.

Ser ser humano é muito fácil dizer: um ser que nasce, reproduz e morre. Acha interessante?
Pois eu, nem quero ter filhos nessa vida, então só falta morrer agora ^^

Calma, gente! Não confunde que eu sou daquele tipo de pessoa que vai querer ser matar para resolver todos os seus problemas não.
Aos poucos, vou dizendo para mim e para os outros (amigos e familiares) que o meu papel nesse mundo é de anti-herói.
Como exemplos, temos: protagonista do Densha Otoko (meu preferido), os amigos do protagonista também e mudando da água para vinho, temos o seu madruga xD

É rir para não chorar...

Sinceramente, confesso que ainda há uma luz lá no fim do horizonte. Espero que eu possa dar a volta por cima um dia. E servir de um baita bom exemplo para algumas pessoas porque todas as pessoas é impossível ser. Não se agrada gregos e troianos, certo?

Por último, quero pedir desculpa aos leitores se esse texto foi muito dramatizado é porque ando assistindo umas séries do tipo the oc 4ª temporada, onde o Ryan está preste a matar o cara que matou sua mulher mais amada. Não vi, mas acredito que ela vai se superar dessa crise.

Deixando essa lenga-lenga (existe essa palavra ou gíria?), senão eu devo ter escutado errado quando era criança, mas creio que seja uma gíria idosa.
Irei passar algumas músicas que estão na contracapa de um cd antigo da jovem pan para os dias dos namorados. Oportunidade ímpar para aqueles que estão em clima de love.
Lá vai:
hunting high and low - a-ha
patience - guns n' roses
take my breath away - berlin
sabe a prayer - duran duran
slave to love - bryan ferry
take a toke - c&c music factory
time after time - cindy lauper
eyes without a face - billy idol
.
.
.

adeus!

Force Jogos

5 comentários

Anônimo em 15 de janeiro de 2009 às 00:09

Eu sou uma leitora assídua.

genin em 15 de janeiro de 2009 às 07:38

Uhulll! Um comentário aqui.
Não era bem o que eu pensava, mas imagino quem possa ser esse anônimo. Algumas pessoas suspeitas, por exemplo:
-turtheboy fazendo parecer que é mulher?
-Olívia? Mas eu não sabia que ela conhecia esse recanto.
-Ou será que alguma mulher que eu entrei no blog tempos antigos para tentar expandir meu ciclo de conhecidos?

Eis a questão...
Macacos me mordam!

Turtleboy em 15 de janeiro de 2009 às 15:52

aaahh garanhão ^^

Turtleboy em 15 de janeiro de 2009 às 15:53

obs: garanhão apenas se a terceira opção for a vedadeira ¬¬

arthur melo em 16 de janeiro de 2009 às 01:42

olá, genin! obrigado pela visita!

também pensava assim como você, eu ficava esperando alguém comentar em algum post meu, mas esse desejo foi lentamente se extinguindo, quando comecei a perceber que eu precisava escrever todas aquelas coisas, mesmo que ninguém lesse. É como um diário, onde você coloca seus pensamentos: não precisa que ninguém leia, não é? =)

e assim, você acaba escrevendo o que você gosta e pensa, sem ficar 'preso' ao que os outros gostariam de ler o/

Ah, já atingi esse extremo também de estar cansado de tudo e, assim como você, percebi que me matar não é solução. Ótimo exemplo, o Densha Otoko se deu muito bem, não? =D

Abraços o/ Excelente 2009!

PS.: você ainda usa o msn? Mudou de e-mail?

o/