news

Primeiramente, coloque no seu programa de música do pc para tocar o álbum ‘under the iron sea’ do keane. Depois, é só deixar rolar as músicas e tentar se relaxar ao máximo.

Agora, que fiz isso posso escrever sem me restringir à formalidade ou ao conteúdo. Então, vamos lá...

Muitas vezes fico refletindo sobre a minha vida em todos os tempos possíveis, no caso, passado, presente e futuro. Eu acredito que o ser humano não vive apenas de presente, mas é bem mais complexo que isso, isto é, é junção de todos tempos num só.
Partindo desse pressuposto posso entender mais da minha filosofia o por que de querer viver certas coisas do passado que ainda não pude, o medo do desconhecido futuro (será que estou no caminho certa para a felicidade?) e o presente acaba sendo o mais reprimido por levar esse peso ou compromisso nas costas.


Galera, nem acredito ainda e olha que já vai passar um ano e com ele várias pessoas diferentes conhecidas, várias notas de provas baixas e vários sentimentos opostos indo de zero a cem em poucos milésimos. Tudo isso tem haver com minha nova casa, fase ou sei lá o que, ou seja, minha faculdade. Eu sou universitário (bati a mão no peito), sinal de mais compromisso com os estudos, obrigações e deveres (será que vou dar conta?).



Estou indignado com o sistema neoliberalismo aquele em que o governo se omite dos deveres e a privatização de tudo é a mais nova moda. Pagar por ensino de qualidade, por saúde, pela segurança e por tantas outras coisas. Nossa! Que mundo desumano, não acha leitores?

Só mesmo não podendo desfrutar disso para entender a situação de abismo que nosso Estado vive.

E a guerra civil?
Nem me fale... Os PMs vão para rua sem preparo suficiente e aprendem na rua o que deveria ser ensinado na academia. Então, se uma bala atravessar sua janela é pra você não ficar grilado(a) porque eles estão aprendendo a manusear aquelas armas. Mas, por outro lado você acha graça e acha que isso nunca vai acontecer com você. Vou fazer questão de torcer para que aquele suburbano tome seu local porque a vida dá várias e várias voltas.


Depois, trago mais notícia. Não percam o jogo do Brasil hoje depois da novela. Eu sei que deveria incentivar os estudos para todo mundo, mas digo por experiência própria por mais que deixei a matéria de cálculo, por exemplo, acumular preciso me divertir com alguma coisa. Há quanto tempo que não deixo um tempo de bobeira só para mim.
Voltem sempre!

Force Jogos

Comentários