Caminhos da vida

Como a vida se torna uma rotina regada por milhares de regras. Basta ficar mais velho e ir entrando na vida adulta para perceber que o prazer muitas vezes fica em segundo plano. Antes de tudo precisamos ser verdadeiros pragmáticos, isto é, faço A para ter B.
Ahhhhh...
Não agüento viver mais assim, minha cabeça vai explodir qualquer momento. É tanta omissão que há nesse mundo. Sem querer radicalizar e falando apenas das pessoas que são “normais”, como eu e você.
Quantas vezes tivemos que sorrir para aquele fdp que comenta uma frase sem sentido e infeliz, mas para que você não se “queime” aceita a frase sem criticar. E das vezes que um amigo te chama para sair, mas sabendo já de situações anteriores que mesmo fazendo aquela cerimônia para que você compareça lá não é bem assim que acontece no final.
Talvez, dê para criar um link porque a maioria dos carros são cinzas. Já pararam e refletiram porque a maioria dos carros são cinzas?
Ah... Na minha opinião é uma cor neutra que não diz nada. Uma cor fria. Ou seja, quando uma família compra um carro quer omitir que comprou e não só isso como também quer ficar de bem com os conhecidos, vejamos: se a pessoa resolve comprar um carro um pouco mais caro que os ditos populares e ainda de cor vermelha, por exemplo, sem dúvida de brinde o comprador vai levar para casa frases do tipo “lá vai o palhaço... adora aparecer esse fdp”.
Nossa! Como o ser humano é cruel. Já não se pode viver livre. Precisa mais cedo do que nunca conhecer as regras do jogo (vida) para que não atraia mau elementos no caminho.
Ah... Não gosto muito de ser assim, todo certinho. No entanto, percebo que cada ação minha gera uma reação e não se pode fazer tudo que dá na telha mesmo estando seguindo a constituição.
Esse jogo de cintura privilegia muito mais as pessoas detentoras de mais capital. Sempre o dinheiro é o que dá a última palavra, sempre.
Cabe a mim, no entanto, pedir a Deus o melhor caminho a seguir. E nem sempre ter dinheiro é sinal de mais abençoado. Mas, que dinheiro todos nós gostamos é inegável, então que o meu caminho, caminho da minha família e dos meus verdadeiros amigos possa estar cercados de anjos protegendo todos os momentos de nossa vida. E que Deus não deixe nunca que eu perca a esperança com estudos, saúde e família, pois creio que um autêntico homem veio desses três ramos quando são bem estruturados.

Voltem sempre!

Force Jogos

Comentários