À minha ex-amada

Se você precisar de um amigo.
Não olhe para um estranho.
Você sabe que no final eu sempre estarei lá.

If you need a friend.
Don’t look to a stranger.
You know in the end I’ll always be there.

_____________________________________________________________

Era e é invejável seu jeito de viver a vida.
-Nossa! Mas que mulher!
Detalhe: não pense que a exclamação acima seja sinal de gostosura, porque sem dúvida, além disso, é algo mais, fantástico e místico. Era... MATURIDADE.


E estava eu na frente dela. Tive que me conter para não assustá-la com conversas recheadas de besteira que eu penso da vida. Tudo para mostrar meu lado terno e gravata para a dama de ouro. Assim eu devolvi na mesma moeda o lado formal.
No entanto, de formal eu não tinha nada... Mal sabia conjugar os verbos certos e quando a moça pronunciava termos em inglês eu ficava mais perdido do que turista em cidade grande. De terno e gravata sabia pouco também. Sabia que era roupa de bacana, ou seja, coisa que não é da minha laia.

Resolvi apelar jogando diferente dessa vez. No final, acabei sendo eu mesmo sendo um pouco mais exagerando. Um bobo da corte que todos tenham pena.
-Talvez seja isso que ela procure, pensei.

Mas pelo visto não deu muito certo também. E depois, começou a parecer os primeiros sintomas de um cara magoado com sua própria vida. Mas, dessa parte eu pularei e não revelarei o que se passou/passa porque acho que não vale a pena perder tempo com esse marketing.


Hoje, eu entendo as fórmulas que a tal mulher usa para engrenar seu cérebro numa linha de raciocínio.
E sabendo disso, agora, percebo que tenho jogado tempo fora. Preciso, urgentemente, entender mais de rochas porque essas são menos exigentes que as pessoas. Só há um porém.
-Qual é o porém – os leitores assíduos perguntam.
Que Deus abençoe aos próximos rapazes que serão vítima da sereia. Que percebam logo que o baú de ouro e pedras raras pode valer mais do que sua própria vida e nossa vida nunca pode ser substituída por qualquer mercadoria de troca.

Antes, que eu me despeço dos amigos aqui. Tinha que deixar claro que esta garota é linda duplamente e não uma emboscada que todos caem um momento de sua vida. Linda por fora e por dentro, mas a vida é uma contradição e nesse ponto ela, naturalmente, se transformou em algo prejudicial.

Aí, eu volto para o trecho de música que deixei lá em cima do post. Em outras palavras, sempre que ela achar que deixou correr de suas suaves mãos várias chances de arrumar um companheiro para sua vida. Que não fique triste e não olhe para estranho porque mesmo eu não conseguindo ser o seu namorado e mesmo esfriando nossa amizade jamais recusaria um pedido dela. E ironicamente os papéis se inverteram.

=)

Force Jogos

2 comentários

Lady Trash em 13 de outubro de 2008 às 16:49

quem é vc?

Lady Trash em 14 de outubro de 2008 às 16:47

Ah sim. Pena que eu mal me lembre de ter conversando com o VH antes de uma prova. ygasyasgyagsyagsgyas

Eu achei que te conhecesse por causa do seu profile, aliás, eu já vi "propaganda" desse blog nos blogs dos meus amigos.

Fique a vontade para visitar os meus blogs, e quanto a me controlar, nem eu consigo isso às vezes.

kissu ;*