In the hotel

Para a galera que pensar em viajar para um país de língua ingles, aqui vai alguma dicas que achei na internet:


Qual é o melhor hotel nesta cidade ?
Which is the best hotel in this town ?

Em que hotel está hospedado ?
At which hotel are you staying ?

Eu estou no hotel London.
I’m in the London hotel.

Que tipo de quarto deseja ?
What kind of room do you want ?

Quero um quarto de solteiro.
I want a single room

Quero um quarto de casal.
I want a double room.

Há quartos livres ?
Are there any rooms empty ?

Mostre-me um quarto…
Let me see a room…

Eu não gostei deste quarto.
I didn’t like this room.

Quanto se paga por dia por este quarto ?
What’s the rate of this room per day ?

O café da manhã está incluído no preço ?
Is the breakfast included in the rate ?

Quanto tempo vai ficar aqui ?
How long do you want to stay here ?

Ficarei só uma noite.
I’ll stay for one night only.

Ficarei alguns dias.
I’ll stay several days.

Por favor, ponha minha bagagem no quarto.
Please, put my luggage in the room.

Qual é o número do meu quarto ?
What’s the number of my room ?

Quanto tenho que pagar ?
How much have I to pay ?

Vocês aceitam cartão de crédito ?
Do you accept credit card ?

Chame um taxi, por favor.
Please, call me a cab.


VOCABULÁRIO

O café da manhã
The breakfast

O almoço
The lunch

O jantar
The dinner

O café
The coffee

A arrumadeira
The chambermaid

O banheiro
The bathroom

A bebida
The beverage

A cadeira
The chair

A cama
The bed

A campainha
The belt

A chave
The key

O cobertor
The blanket

O colchão
The mattress

A conta
The bill

O espelho
The mirror

A fronha
The pillow case

A garagem
The garage

O gerente do hotel
The hotel manager

A gorjeta
The tip

O hóspede
The guest

O jornal
The newspaper

A lavanderia
The laundry

Limpo
Clean

Sujo
Dirty

A mala
The bag, suitcase

A bagagem
The luggage

O papel higiênico
The toilet paper

A porta
The door

A roupa de cama
The bed clothes

A toalha de banho
The bath towel

Force Jogos

Comentários