at the airport

Mais outra dica para os viajantes:


Passport Control - Controle de passaportes:

Your passport please. - O seu passaporte por favor.
Here is my passoport - Aqui esta o meu passaporte.
Why are your here? - Por que você esta aqui?
I am on vacation. - Eu estou de férias
I'm here on business. -Eu estou aqui a negócios.
I'm just passing through - Estou de passagem.
I'm going to take a course - Eu vou fazer um curso.
How long do you intend to stay here? Por quanto tempo você pretende ficar aqui?
I'll be staying for a week. - Eu ficarei por uma semana.
I'll be staying for a month. - eu ficarei por um mês.
I'll be staying for fifteen days. - Eu ficarei por quinze dias.

Customs - Alfândega

Do you have any food with you? Você tem alguma comida com você?
I have a bottle of wine. - Eu tenho uma garrafa de vinho.
I don't have any food with me. - Eu não tenho nenhuma comida comigo
Are you carrying anything sharp? Você esta carregando alguma coisa pontiaguda?
No, I'm not! - Não, eu não estou.
Do you have anything do declare? - Você tem alguma coisa a declarar?
No, I don't. I have only used clothes - Não, não tenho, eu tenho apenas roupas usadas.
How many bas are you carrying? Quantas malas você esta carregando?
Can you open this bag, please? - Você pode abrir esta mala, por favor?

Force Jogos

Comentários