resgatando a essência


Algumas vezes eu paro no meio dessa correria de cidade grande e penso:
-se hoje eu sou desse jeito é devido a comportamentos que eu fiz no passado.

Sabe... no meio daquela crise existencial que todos passam pelo menos uma vez na vida, quando as coisas não caminham do jeito que gostaríamos. Seja porque terminou um longo relacionamento com uma pessoa que realmente amou, ou porque não encontra um trabalho certo que une reconhecimento e dinheiro (por exemplo), ou porque repetiu de ano no colégio (faculdade) ou até mesmo se pergunta o porquê que deixou de andar com os velhos amigos quando chegou a uma certa idade. E tantos outros motivos...


Então, por mais que sua vida não esteja no eixo, há sempre algo que você possa resgatar no passado e ver o quanto você é valioso (ou pelos menos foi) e se foi um dia valioso, por que não ser de novo?

Bom... eu achei o meu. Veja a imagem abaixo.


Digamos que esta foi a minha maior vitória.

Até!

Force Jogos

2 comentários

genin em 18 de março de 2010 às 00:07

Pô sacanagem... meu nome está errado
:(

Turtleboy em 28 de março de 2010 às 12:17

vc escondeu o seu sobrenome mais bonito... =/