10 frases que deveria saber em inglês


Falar que inglês é fundamental  seria repetir o que todo mundo já sabe. Tendo como meta o aprendizado desta língua, que eu dedico esse post a certas expressões muito comuns nos países de língua inglesa.



Abaixo seguem 10 frases importantes:
1)Não tenho medo de cachorro. - I'm not afraid of dogs.

2)Tenha cuidado. - Be careful.

3)Não tive culpa disso. - It wasn't my fault.

4)Tivemos sorte. - We were lucky.

5)Tenho pena deles (sinto por eles). - I feel sorry for them.

6)Isto não tem graça. - That's not funny.

7)Ela tem vergonha de falar inglês. - She's too shy to speak English.

8)Não tenho condições de trabalhar. / Não estou em condições ... - I'm not able to work. / I can't work.

9)Você tem que ter paciência. - You must be patient.

10)Ele tem facilidade para línguas. / Tem jeito ... - He's good at languages. 
Este post foi baseado no site aprendendoingles.com


Valeu!

Force Jogos

Comentários