Todo trabalho é trabalho

E por conseguinte é chato!
Sempre não gostei de trabalho, estudo ou rotina. E agora, eu encontrei uma música que retrata bem esse sentimento.
Cantada pelo Herbert Vianna a música se chama capitão da indústria, segue abaixo a letra e vídeo.


Composição: Marcos Valle / Paulo Sérgio Valle

Eu às vezes fico a pensar
Em outra vida ou lugar
Estou cansado demais
Eu não tenho tempo de ter
O tempo livre de ser
De nada ter que fazer
É quando eu me encontro perdido
Nas coisas que eu criei
E eu não sei

Eu não vejo além da fumaça
O amor e as coisas livres, coloridas
Nada poluídas
Ah, Eu acordo prá trabalhar
Eu durmo prá trabalhar
Eu corro prá trabalhar

Eu não tenho tempo de ter
O tempo livre de ser
De nada ter que fazer
Eu não vejo além da fumaça
Que passa e polui o lar
Eu nada sei
Eu nao vejo além disso tudo
O amor e as coisas livres, coloridas
Nada poluídas


Force Jogos

Comentários