O que não se pode fazer (com mulheres)



Este post é dedicado aos macho alfa que leem diariamente esse blog (ou seja, os membros). Nele, dará dicas vitais para que quando você tiver uma oportunidade com uma mulher não a perca.
Certo?

Então, o que NÃO se pode fazer:

NUNCA SE APEGUE

Todos os males que uma pessoa sofre são advindas do apego, seja por coisas materiais e também, por pessoas. Quando nos apegamos a algo ou à alguém, ficamos menos racionais, somos manipulados mais facilmente e fechamos os olhos pra qualquer verdade. Resumindo PEGUE mas não se APEGUE.

NÃO INSISTA

Nunca corra atrás de uma mulher que já te deu mais que dois foras, isso já é falta de vergonha! Mulheres não gostam de homens que se rebaixam.

NÃO CONTE SEUS PROBLEMAS, ELA JÁ TEM OS DELA

Ficar falando de ex-namorada, falar de seus problemas pessoais, se lamentar, isso nunca JAMAIS. Ela já deve ter os problemas dela, e não ta querendo ficar ouvindo os seus.

NÃO OUÇA OS PROBLEMAS DELA, VOCÊ JÁ TEM OS SEUS

Isso é muito importante, te diferencia entre “Amiguinho” e “Pretendente”. Trate com total indiferença os problemas dela, sejam problemas pessoais, amorosos, familiares, financeiros, etc. Se ela insistir em falar, se mantenha calado, e se puder mude de assunto.

PEGOU? AGORA SOME

Nunca entre em contato com a menina no dia seguinte de ter ficado com ela, NUNCA, JAMAIS mande mensagem de celular, e-mail, se tiver o MSN dela : bloqueie. Se ela mandar algo pra você, responda no outro dia o básico dos básico (nunca seja mal educado). Não escreva Depoimento no Orkut pra mulher que você esteja ficando.

NÃO SE DECLARE

Nunca se declare para uma mulher, não fale que está gostando dela, que adora ficar com ela, se você fizer isso, ela vai achar que você está nas mãos dela, ela não terá medo de te perder e começará te tratar de maneira diferente, te esnobar, fazer charmes entre outros. Elas têm que estar sempre com o pé atrás. Senão elas pisam mesmo!

NÃO CONTE VANTAGENS

Não conte vantagens perto de mulher, elas detestam homens que ficam se gabando por ter, ou ser tal coisa. Demonstre sua superioridade de maneira indireta, para não ser taxado de metido. Todos sabem que mulher adora superioridade, poder, portanto você não somente pode como deve demonstrar a todos que você possui sem ser alarmante.

NÃO SEJA TÍMIDO

Mulheres acham que homem tímido não tem pegada, beija mal e o resto já se imagina. Timidez pra muitos significa fraqueza, e atrapalha bastante nos relacionamentos. Timidez não é uma característica genética como ser alto ou baixo, ter olhos claros ou não, timidez é uma maneira de se comportar e pode ser mudada a qualquer momento.

Vale lembrar o ditado de Shakespeare “As melhores mulheres pertecem aos homens mais atirados” e “Quem arrisca não petisca” e “Se não comer , a terra come”.


Feito tudo isso. Acho difícil você perder qualquer mulher. Então, fica a dica e treine pra não errar.

Abração!

Créditos: Este post foi copiado de http://cantadaperfeita.blogspot.com/

Force Jogos

Comentários