Introduzindo Lee Fox e seu hobbie

Boa noite, ou devo disser: madrugada, a todos. Sou o mais novo contratado deste blog, meu trabalho? Lhe darem dor de cabeça.

Nao darei maiores detalhes de mim. Nao so por nao querer mas tambem porque meu hobbie exige descricao. E é exatamente o que virei(explicarei tambem que nos nao somos e sim nos tornamos).

Sem mais delongas. Vamos ao meu, dentre muitos, favorito hobbie! As pessoas.

Des do inicio daquilo que posso chamar de vida me interressei pelas pessoas. Sou facinado. Como elas reagem e como elas reagirao ou como elas pensam que reagiram tanto fora como dentro da sociedade. Nao sei se por estar a margem da sociedade eu tenha me interessado mais aidna em entende-la afim de me encaixar. O que posso dizer, enquanto alguns garotos imitavam pra serem aceitos eu tentava me tornar aquele que aceita os outros.

Com o passar dos tempo fui aprimorando minha percepcao e obviamente me cai aos livros e pesquisas.

Ao chegar na adolescencia e naquela parte emo que todos querem esquecer todo meu foco se voltou as mulheres e como entendelas melhor afim de... Bem, sexo... Qualquer homem que negue isso é um mentiroso, gay... ou uma pessoa bem melhor do que eu sou.

Ao passar dessa fase percebi que as mulheres nao era o O do borogodó como imaginava. Sao bem mais simples e o sexo, era algo simples e supervalorizado e (como li num ultimo livro) cria uma espiral de nescessidade.

Conforme minha idade passou me tornei aquilo que queria. O centro. Nao sou extremamente procurado. Mas aonde vou consigo me tornar o centro. O centro da classe, o centro das conversas e isso sem esforco.

Agora? Bem, me volto a aprimorar tudo. Tentar atrair mais, ser mais e querer entender mais, tanto de mim como do universo.

Citarei algumas poucas aventuras, e experiencias(do tipo cientifico). Ficarei feliz de usar qualquer um como experimento e debater qualquer coisa que lhe venham a cambeça.

Postem seus emails ou msn e entrarei em contato.

Lembre-se que nao sou dono da verdade e provavalmente devo estar muito mais errado que 90% de vocês. Mas meu objetivo é tanto ensinar(ou comentar) quanto aprender. E espero um bom retorno de todos.

beijos da raposa velha...

Force Jogos

Comentários