Exclusão Digital



É galera... a pedidos do meu parceiro Turtleboy, eu o obedeço e escrevo em primeira mão mais um post.

*Exclusão digital*

Não sei se esse termo pode ser usado para video-games, porém eu usarei assim. Para falar dos novos consoles e seus respectivos jogos que deixam tantos brasileiros de fora da diversão (isso me inclui).









Foto: Por que algumas pessoas gostam de esbanjar os seus jogos ?








Mas a razão maior pra criar esse post-protesto foi porque hoje eu me deparei, por acaso, com o novo super mario galaxy 2 para Wii.
Poxa...

Eu nunca joguei sequer o 1, então imagina ter o 2 nas minhas mãos? Impossível né?
É importante dizer que eu nem tenho o console Wii, ou seja, esse não tem jeito... Vai jogar paciência no Win Xp que é o melhor que eu posso fazer.

Fica de bônus o trailer em HD do jogo:





É isso tudo por hoje! Até!

Force Jogos

Comentários