Na mente de um looser

Bom... acabei de acordar. Estamos, exatamente, em 21 de Janeiro de 2009, uma quarta-feira Às 09:09.
Não vai demorar muito para eu sentir falta desse tempo. E só as minhas aulas começarem para que começar a pensar:"mas que saudade das minhas férias. Talvez eu deveria ter aproveitado mais."

Pqp!!!!!!!!!!!!!!!

Sabe aquela frase que diz (algo assim): 'quem não estuda a história está sujeito a cometer os mesmos erros.'

Então, não é que eu não estude, mas já sei que esse ano vai ser mais daqueles. Isto é, sem namorada e tomando muito bronca na faculdade com entregas de trabalho e notas baixas.

Será que eu aguento?

Não sei... Só sei que eu preciso me conformar com as forças do destino estarem convergindo para o meu fracasso ou eu chuto o balde e parto para uma nova vida.

Eu fico com a primeira hipótese ^^'

OBS: Fiz um teste para saber se sou chato e advinham o que deu: chato carente!

Force Jogos

1 comentário

Turtleboy em 21 de janeiro de 2009 às 20:13

po, por favor, me passa esse teste!!!!!
se der, post aqui o link pro teste... ou o proprio teste.. ^^