Sobre a vida...

Costumo refletir sozinho sobre isso, deitado na cama, enquanto tento dormir, mas hoje resolvi fazer diferente, resolvi refletir com os dedos, digitando tudo que vem na minha mente. E o que vem na minha mente sempre é o futuro. Penso em milhões de coisas pra fazer a fim de alcançar alguma coisa, sei lá, dinheiro, amor... essas coisas que todo mundo deseja. Mas nada acontece como planejado, NADA. Isso não quer disser q não seja bom, apenas diferente. Planejo uma coisa, uma vida, e acontece outra. Por que isso? Essa é mais uma daquelas perguntas sem resposta, tipo "Como surgiu o universo?" e etc... Mas o que me incomoda é parecer que estou vivendo uma vida que não é a minha, estou vivendo algo de outra pessoa. Poucos são os momentos que encontro comigo mesmo. Conversa de maluco? Acredito que sim, acho que é efeito de duas noites mal dormidas vivendo essa vida que não sou eu, essa vida do acaso. Isso mesmo, vida do acaso, deixei num momento em minha vida o acaso me levar, como diria Titãs "o acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído"... acho que tenho andado distraído demais que o acaso pegou minha vida para ele, transformou-a de uma coisa normal num tesouro em apenas 6 meses...

Mas tudo na vida tem um preço, e quanto maior a altura, maior a queda. E apesar de sempre existir o otimismo que a queda nunca chegará, ela chega, assim como numa montanha russa que o garoto medroso teme durante toda a subida e acha que nunca acabará, mas acaba, e sente toda a agonia da descida, sendo sua única alegria a sensação de que acabou aquilo. E é disso que tenho medo!!!! De no final apenas sobrar a satisfação que acabou tudo, que não vai mais ter a agonia da descida...

Bem, como diriam os sábios Ted e Marshal, de "How I Met Your Mother", deixarei esse problema pro Turtleboy do futuro, deixando o acaso no comando ainda...



por enquanto...

Force Jogos

Comentários