Izabel

Uouuuuuu... Que surpresa boa! Pelo visto meu colega blogueiro - turtheboy - voltou para ativa.
Coincidência ou não, eu já não postava aqui com o mesmo entusiasmo quando esse pequeno site entrou no ar.
Mas, os tempos mudaram de novo e agora preciso de postar algo aqui. E eu já até sei o que vai ser, estão curiosos???

*barulho do vento*

-Deixaram-me no vaco? Acho que sim... não faz mal.

Vamos ao que interessa! (weeeeeeeeeeeeeeeee!!! ^_^)


Izabel


Foi na literatura brasileira que estudiosos repassam suas idéias sobre a sociedade. Alguns momentos por romantismo e outros, bem mais comum nos dias de hoje, o realismo. Este último, é o que na minha opinião acontece nos dias de hoje, certo? Afinal, a busca desenfreada por meros detalhes das vidas dos outros estão virando vícios descontrolados por todos nós da civilização.
E nós, estamos procurando o que o outro está fazendo seja através de outros conhecidos em comum, através da internet ou qualquer outro meio.
Não é a toa que quando esbarramos por um conhecido na rua, este mesmo sabe mais da nossa vida que poderíamos imaginar. Até parece que o mesmo trabalha para CIA ou FBI ou Polícia Federal
^^''

Nesse contexto cheio de cameras espalhadas pelos olhos das pessoas 24 horas por dia quem se dá mal é aquele que não se preocupa tanto assim. Virando assim motivo de boas gargalhadas pelas costas dos outros, não é mesmo ou estou exagerando?
Então, para que tenhamos uma vida mais sadia precisamos antes de tudo saber onde estamos pisando. E não só isso, também precisamos ter idéias coerentes e coesivas a respeito da vida para que não seja derrotado por qualquer um.

Assim, surge uma figura ilustre nesse mundinho. Seu nome é Izabel. Portadora de um físico invejável, de uma inteligência sagaz e, essa sim, possui a verdadeira malandragem da vida. Sempre rápida, atenta e pragmática transformaram numa pessoa diferente no meio do povão. Sem dúvida, encontrar alguém assim é possível, no entanto é bastante raro se você for procurando adoidado por todos os cantos. Para economizar esforços, então precisa ir nos lugares certos, onde pessoas de tal classe freqüentam. Mesmo assim, não garanto que nesses locais vai ser tão simples.

A Izabel, se transformou no final dessa história como uma luz. Uma luz forte, mas ao mesmo tempo ela se encontra longe. Entretanto, a direção correta é seguir a luz. E percebido isso, vou buscá-la até os últimos dias da minha vida. Talvez, eu nunca chegue lá e nem sequer perto (quem sabe?), mas só de saber que aquele sentido é o correto me dá ânimo para acordar todos os dias para trabalhar em função disso.

Ao contrário, de algumas pessoas pensam é necessário sim, ter um ponto de referência ou mais de que um, pois achar que a beleza da vida é se entregar de corpo e alma sem que aja nada para restringir é ao mesmo tempo pagar para ver o que vai ser do futuro dessas pessoas.



1-Espero que tenha sido claro nesse texto, caso contrário entenda que fui claro pelo menos para mim.
2-Izabel não é uma pessoa real. É fruto da minha imaginação.



VOLTEM SEMPRE!

Force Jogos

Comentários