Vida nova?

Eu não sei se esse post vai aparecer mesmo depois de eu sair desse blog. Isso mesmo, estou fazendo as malas e saindo daqui. Não levo comigo nenhum ressentimento ou qualquer coisa do gênero, só quero inovar para crescer.

Não quero estender mais esse post, sendo objetivo vou direto ao ponto (ou aos pontos).

Primeira frase (guardem isso para a vida inteira).

“Ame Deus com toda alma, coração e entendimento”.

Se existe alguma razão de eu estar nesse mundo não é simplesmente para envelhecer, ganhar dinheiro, azarar com os amigos ou qualquer coisa que as pessoas costumam fazer.
Sem dúvida, há um propósito maior que tudo isso.

Um dia Deus há de conceder para mim um estado onde minha mente (conhecimento), alma (meus pêlos arrepiados) e meu coração, esse por último, de líder, isto é, aquele que se entrega para os outros mesmo sabendo que aquilo não traria vantagens num mundo capitalista se interajam concomitantemente e eternamente.

Por último, quero dizer ao meu amigo Angelo que eu tenho um monte de pertences que ele, carinhosamente, não cobra a devolução. Bom, eu não devolvo porque alguns ainda uso como é caso dos jogos de ps2 e outros como o dvd do bikini tenho esperança de um dia revê-lo. Há de lembrar que devo 15 reais e tem outras coisas mais aqui.

Force Jogos

3 comentários

genin em 7 de setembro de 2008 às 02:46

Eu tentei deletar meu perfil, mas não encontrei onde faz isso. Vou deixar para outro dia, no entanto, nesse outro dia eu possa estar com outro estado e nem delete. Melhor esperar.

Turtleboy em 8 de setembro de 2008 às 14:15

boa idéia!!!
e vc tah me devendo 15 reais??? O.o
novidade essa ^^
e as outras coisas pode ficar por enquanto, quando eu precisar eu te peço ^^
e pense bem, nao abandone o blog, dpois conversamos melhor...

Anônimo em 15 de setembro de 2008 às 23:43

Genin, vou ficar um pouco triste pois meu colega blogueiro vai virar ex-blogueiro =/

Mas nós vamos vencer na vida, vamos vencer do nosso jeito, e vamos nos tornar pessoas melhores, pois sabemos que a vida não se limita a ganhar dinheiro, festas, relacionamentos falsos e sentimentos mesquinhos; sim, vamos vencer! Corra atrás dos seus sonhos, amigo, e um dia talvez nos encontremos nas voltas que a vida dá. Abraço o/