Uma história sem final feliz, uma história real

Me fiz a pergunta:
- O que eu quero ser no amanhã?
Pensei...
E a resposta que tive foi uma indeterminação ora querendo ter dinheiro, reconhecimento profissional e entre outros status ora querendo apenas paz de espírito para ser apenas feliz (como se isso fosse pouco, né?).

Realmente, não está sendo fácil pra eu saber qual desses caminhos realmente quero. Teoricamente, optaria pela segunda opção, sem dúvida, seria a melhor, afinal tem algo mais importante que sua própria felicidade? No entanto, todos nós sabemos que o mundo te impõe um modelo de felicidade, sabendo disso, a segunda opção ficará mais voltada pro conto de fadas do que realidade.
Assim, só sobra mesmo à primeira alternativa. Mesmo sabendo disso, nessa noite, a vontade é de fechar os meus olhos e viajar num mundo paralelo, surreal...
Só de pensar nisso fico arrepiado por alguns segundos. O sentimento é de querer mudar. O quê? Quem? Isso vai ficar como uma incógnita pra mim.
E amanhã?
Vai ser um dia normal, ou seja, sem mudanças.

Force Jogos

3 comentários

Anônimo em 7 de maio de 2008 às 19:38

Meu caro grande amigo e blogueiro Genin
A paz de espírito é a coisa mais fácil de se conseguir, depende apenas de suas atitudes e pensamentos. Desde o momento em que deites a cabeça no travesseiro e não tenha peso algum sobre sua mente, seu espírito estará em paz.
E o sucesso profissional a mesma coisa, dependerá apenas de você, de seus esforços, estudos.
Você poderá muito bem ter no seu futuro, sucesso profissional e paz de espírito.
E eu acredito nisso, pois conheço você, seu caráter, conheço o cara que escreve esses posts, e sei que ele é uma excelente pessoa.

Anônimo em 7 de maio de 2008 às 19:42

só desculpa o erro de pessoa no comentário acima. Após o deites seria tua e teu ao invés de sua e seu, isso que dá escrever e ver jogo de futebol ao mesmo tempo xD
abração Quarks

genin em 7 de maio de 2008 às 23:06

Nossa cara!
Muito bacana seu comentário.
Valeu por estar sempre comparecendo aqui nesse "botequim" de blog. E obrigado, de coração, pelas tuas palavras que me dão mais ânimo pra vida.