A Mulher dos Sonhos

Chego em casa depois de mais um dia de trabalho, exausto, mas nem penso em descnsar. Havia, uma semana atrás, recebido uma carta de uma mulher em resposta ao anúncio que eu publiquei no jornal à procura de uma companheira e hoje era o dia marcado para o encontro com ela.
Lembro de cada palavra escrita na carta e de cada detalhe da foto anexada, aliás, carrego-a na minha carteira. Uma mulher magra, baixinha, de cabelos longos, lisos e pretos, com um sorriso mais branco e reluzente que pérolas.
Esqueço um pouco a carta e a foto para me concentrar em me arrumar para o grande encontro. Olho-me no espelho e vejo uma cara já abatida, típica de um quase quarentão, porém sem nenhum cabelo branco, todos os fios pretos e lisos como sempre. Visto-me com um terno, pois o encontro era um jantar num tradicional restaurante francês, para onde sigo.
Chegando lá, sento-me à mesa à espera da minha futura namorada. As horas passam. Penso ser normal o atraso de uma mulher e imagino quanto tempo esperaria no altar no dia do casamaneto. O tempo continua a passar. O garçon oferece algo para beber por diversas vezes mas digo-lhe que estou esperando alguém. As horas em espera acabam quando, de madrugada, o garçon pede que eu me retire pois o restaurante está fechando. Saio e sento na calçada em frente, onde durmo, tentando achar no mundo dos sonhos a mulher que durante todo o tempo acreditei que existia no mundo real.









************************************************************************************

Só para esclarecer, o texto é uma redação feita por mim a um tempo atrás, achei por aqui e resolvi postar, e o vídeo é só para ilustrar o texto, o texto é um pouco inspirado na música, e o clip que achei está bem bacana ^^

Force Jogos

Comentários