E agora José?

E agora? O tempo passou, eu cresci e hoje sou quase um adulto, ou seja, quase um solitário. A minha sorte que tenho uma mãe nota mil que não me deixa ser um. ^^
Mas, hoje, sou um universitário e todos os dias tenho aquela aflição, aquele frio na barriga de ir pra faculdade como se estivesse indo pela primeira vez à uma escola primária. O medo de tirar notas baixas, ser reprovado e não ter boas amizades faz com que seu sonho vire da noite para o dia um pesadelo. O problema que não é um pesadelo que você acorda no meio da noite com insônia e entediado por não ter nada pra fazer ou alguém pra conversar; é algo mais melancólico do que isso pelo fato de que pode durar longos, longos e longos cinco anos de sua vida.
Muita gente não aguenta e vai ficando pelo caminho após abandonar seu curso ( e o seu sonho). Sabendo disso tento evitar ao máximo erros, mas e quando eu errar?
Sem dúvida, um ombro amigo nessas horas seria de vital importância pra mim, no entanto quem seria esse ombro amigo?
Não pode ser qualquer um que diga:
- "Vai! Você consegue, você é bom, campeão. É tudo uma fase ruim que já está passando."

Precisa ser uma pessoa de preferência que saiba quase tudo que acontece no meu mundo. Tem que estar muito bem informada do que está acontecendo comigo para que não entre em clichê.
Mas quem seria essa pessoa?
E agora José?

Force Jogos

5 comentários

Turtleboy em 26 de abril de 2008 às 00:58

Pow eu diria que eu sou esse ombro amigo, mas como eu acho que esse "ombro amigo" se refere a um ombro muito menos peludo que o meu, entao acho que nao me encaixo na sua descricao ^^
Nao quero ser mais um te dizendo que isso e uma fase ruim e vai passar, mas apenas tendo abrir seus olhos mostrando a realidade. E a realidade (apesar de seus olhos nao conseguirem ver, e pode ter certeza que eu sei como eh isso) eh que vai melhorar as paradas e isso realmente eh uma fase passageira. Me alonguei demais porque estou com sono, e sempre que estou com sono escrevo demais ^^.

Anônimo em 26 de abril de 2008 às 19:46

O seu ombro amigo não está naquela pessoa que te diz:
- Vai! Você consegue, você é bom, campeão. É tudo uma fase ruim que já está passando.
Mas sim naquela pessoa que lhe diz:
- Vamos! Eu estou contigo.

genin em 27 de abril de 2008 às 10:31

Cada vez mais estou achando que meu ombro amigo vai ser uma rocha. ^^

Riolito com fenocristais de sanidina e quartzo? Riodacito com fenocristais de K-feldspatos, plagioclásio e quartzo?
Dacitos com fenocristais de plagioclásio e quartzo?

Qual?

Anônimo em 27 de abril de 2008 às 18:34

Garanto que ombros amigos você tem, só não está os reconhecendo ou dando o valor que merecem! ;D

arthur melo em 27 de abril de 2008 às 23:09

cara, quando acontecer algo assim aí é que vc vai descobrir quem são seus verdadeiros amigos. mas tenha certeza de que todos, de forma maior ou menor, se importam com você. eles só estão preocupados em viver suas próprias vidas.

quando li esses nomes todos de rochas me lembrei do livro viagem ao centro da terra, de júlio verne. já leu? achei muito bom!

abraço o/