Quark's Magazine

Não, esse jornal não é mensal mas os escritores deste blog se desculpam pelo atraso na atualização (que provavelmente acontecerá de novo). A censura nesta época de ditadura que estamos vivendo não está deixando espaço para denunciarmos as torturas que estamos sofrendo. Ansiedade, tensão, alegria, adrenalina, praia, verão, futebol... tanta coisa assim tortura os escritores deste blog e os força a não ter tempo para se comunicar com seus humildes leitores. Esse exemplar não terá nenhuma notícia ou conselho como habitualmente (na verdade, como o primeiro exemplar, pois só teve 1 até hoje ^^), mas comunicará que por motivo de forças maiores este que vos fala não escreverá até o dia 27 de janeiro(maiores informações assista ao vídeo abaixo), porém desejo que todos que leiam isto aqui LARGUEM O COMPUTADOR E VAI VIAJAR, OU PELO MENOS VAI PEGAR UMA PRAIA!!!
Tenham certeza que Genin a partir de amanhã tomará novo fôlego e escreverá para os poucos mas fiéis leitores deste blog, confio nele!
Quando voltar trarei notícias internacionais!!! Experiências fora do país tupiniquin farão que eu cresça como pessoa e leitor, trazendo por consequência novas forças para esse blog!! Pois o mundo mágico da Disney pode transformar um homem de 100 anos numa criança, e é atrás dessa mágica juventude que vou, espero encontrar pelo menos 15 dias de muita felicidade!!!
Pois bem, por hoje é só, eu aqui com minhavelha e querida mala pronta e vocês ai em todo lugar porque o blog é nosso!!
Abraço a todos e até o fim de janeiro!!! Boa férias a todos !!!!!



Olhem e babem, pois eu vou para lá!!!

Force Jogos

1 comentário

genin em 30 de janeiro de 2008 às 09:44

Mano, tenho que confessar pra você que eu só li esse posta agora. Não sei o que deu em mim, mas eu estava com uma preguiça de nível máximo.

Belo post... Gostei do que escreveu. Estou esperando que no ano de 2008 esse blog mantenha-se em pé. Pois, sem dúvida nossas rotinas não serão as mesmas...