Sem Título

Está começando uma nova era. O pessoal vai para cada uma faculdade diferente ou cursos pré-vestibulares e aquele encontro diário no Abel e no Ponto de ensino não vai existir mais. Creio que aqueles que já passaram estão comemorando com boas férias, sem ao menos perceber que daqui alguns meses, aproximadamente em março, começará um novo ciclo de amigos, rotina, mulheres e tudo que tem haver. Será que vamos continuar tão amigos como antes? Isso só o tempo dirá. Mas que fique aqui o meu apelo registrado de querer manter essa união com todos, ou seja, os meus amigos, os seus amigos e os amigos dos seus amigos.


Gosta de cultura do Japão? Acha que é coisa de retardado? Bom... até ano passado eu não gostava, mas graças a um amigo isso mudou minha vida esse ano. Gosta de mais disso! Densha otoko e naruto são como ídolos que gostaria de seguir a risca. Base ball bear, asian kung fu generation e the pillows são bandas tão boas como qualquer um do ocidente. Aqui fica uma dica minha.


Um bom jogo de computador que merece destaque é warcraft – frozen throne. É bom de mais!!! Quem quiser jogar, me dá um toque.

O último conselho meu é... se você gosta de uma garota ou garoto não fique com pé atrás, quanto mais rápido você chegar no escolhido menos barreiras psicológicas você cria na mente. Deixa de ser bobão! Mãos a obra, porque a vida é um jogo!

Force Jogos

2 comentários

Turtleboy em 27 de dezembro de 2007 às 17:39

Caraca, sábio genin dando dicas hoje aqui, tenho que anotar tudo pra não dar mole de esquecer ^^
E depois me fala desse warcraft ai, to afim de saber de mais detalhes ^^

Oráculo em 29 de dezembro de 2007 às 04:08

Warcraft é do caralho mesmo. Joguei muito tempo, mas não tenho mais paciência pra jogar essas coisas.
Assino embaixo sobre a última parte. A vida é um jogo de poker, caro amigo.