Retrospectiva 2007






Sempre que começa o ano é tradição fazer as famosas promessas do que cumprir durante o ano que está começando (isso junto com os fogos, pular ondas, essas coisas da festa de virada de ano). Eu também fiz no ínicio desse ano e pela primeira vez deu tudo certo!!! Esse foi o melhor ano da minha vida!! Quando eu chego agora e olha para trás e vejo o que fiz esse ano não me arrependo de nada, me arrependeria se eu não tivesse passado no vestibular porque estudei nada esse ano ou se não tivesse conseguido o que queria por ter sido tímido demais ou não me esforçado o bastante, mas tudo deu certo, pela primeira vez na minha vida TUDO deu certo. Ontem/hoje a festa de formatura encerou o melhor ano de todos, e agora vo enumerar porque esse ano foi foda!!!



-->Janeiro: férias! Rio das ostras tava demais, praia, amigos e muita diversão!



-->Fevereiro: carnaval! Rio das ostras de novo, com os amigos de sempre e outros vários novos, que até hoje só vão aumentando a amizade.



-->Março: começa as aulas, medo e angustia toma conta por causa do vestibular, não estava na mesma sala de amigos que sentaram do meu lado à 10 anos, mas outros surgiram enquanto outros já amigos viravam irmãos.
É Fuin, tive que te acordar muito durante essas aulas, agora vai ser lá na UFF!


-->Abril: começam a inscrição para o primeiro vestibular do ano, já me torturava por não fazer todos os exercícios passados pelos professores e não estudar em casa.



-->Maio: começa o projeto para a pré estréia, nos escrevemos e começamos a pensar no roteiro e tudo mais, no papel tava ótimo mas na prática...



-->Junho:UERJ! O temido 1º exame de qualificação, e eu precisando de um A sem estudar nada, só consegui um B.



-->Julho: férias, período para colcar as matérias da escola em dia, será? Que nada, só jogando bola todos os dias e tentando colocar em prática o texto da pré-estréia.



-->Agosto: Pré-estréia!!!! Ensaio Geral e... uma catástrofe, nada deu certo, o negócio e fazer tudo de novo, mas o espetáculo e no dia seguinte, e agora?? Com o Pânico na TV não tem essa, em um dia fizemos tudo e foi uma das melhores partes da peça!!!

Emílio, mano quietinho e zé fofinho, alguns dos destaques do pânico!
-->Setembro: Agora é pra valer, o vestibular está batendo a porta e não estudei nada durante todo o ano, o que fazer agora?!?! Ah, joga tudo pro alto e vai fazer a prova. Resultado: conceito A na UERJ!

-->Outubro: sem grandes coisas, só meu aniversário xD

-->Novembro: provas da 1ª fase das faculdades, e segunda fase da UFRJ. Agora o bicho vai pegar!!

-->Dezembro: chegamos ao fim do ano, provas da segunda fase e resultados: passei na UFF porra!!!!! Festa de formatura, melhor que essa vai ser impossível!! Preparativos para viajar em janeiro...

É, 2008 promete... FELIZ ANO NOVO PARA TODOS, E CONFIEM EM SI MESMOS, ISSO SEMPRE FUNCIONA COMIGO XD (pelo menos quando eu uso)



Ei, espera aí, ainda não passou o Natal, entao FELIZ NATAL, e Papai Noel existe!!!


E tem um sorriso foda ^^

Force Jogos

6 comentários

Oráculo em 23 de dezembro de 2007 às 17:38

É, esse ano foi demais mesmo. Se eu tivesse um coração, acho que ficaria emocionado lembrando.
Foi um prazer trilhar esse caminho ao seu lado, Homem Tartaruga. Só não vamos perder o contato, sim?
Um abraço do seu pistoleiro favorito!

genin em 23 de dezembro de 2007 às 17:51

"Se eu tivesse um coração, acho que ficaria emocionado lembrando."
ahahahahahhahahahahha
O que aconteceu oráculo, onde está seu coração??!

Belas fotos do post, mas ainda não li... ^^'
Quando eu acabar de ler, voltarei aqui novamente.
Abraço e feliz natal a todos!

Oráculo em 23 de dezembro de 2007 às 22:04

De molho em óleo de girassol num jarro na cabeceira da minha cama. Você não acreditaria nas vantagens de uma extração cirúrgica do coração.

genin em 24 de dezembro de 2007 às 09:12

É oráculo a gente passando por uma fase ferrada, enquanto homem tartaruga vai vivendo seu auge...

Parece que de quark ele não tem mais nada! ^^'

Brincadeiras a parte. Parabéns aí gelo (você já se revelou através de fotos) que você possa engatar assim como 2007 um bom 2008.
Valeu!

Turtleboy em 24 de dezembro de 2007 às 12:31

pow agora eu fiquei triste =/
vocês vão melhorar, e vamos deixar de melancolia nesses coments, porque é natal, e o que você fez, o ano termina e nasce outra vez xD entao é natal, uma festa cristã, do velho e do novo, do AMOR COMO UM TODO!!
FELIZ NATAL!!!

Smokey Mcpot em 29 de dezembro de 2007 às 10:41

Esse ano foi demais, não?
Por tudo que aconteceu, pela sorte no amor, nos amigos, no vestibular, e por tudo, tenho certeza que esse vai ficar marcado como um dos melhores anos da minha vida....
Foi muito bom ter fortalecido a amizade com você!