Paisagem da Janela

Flávio Venturini
Composição: Lô Borges e Fernando Brant



Da janela lateral

Do quarto de dormir

Vejo uma igreja, um sinal de glória

Vejo um muro branco e um vôo pássaro

Vejo uma grade, um velho sinal

Mensageiro natural

De coisas naturais

Quando eu falava dessas cores mórbidas

Quando eu falava desses homens sórdidos

Quando eu falava desse temporal

Você não escutou





Você não quer acreditar

Mas isso é tão normal

Você não quer acreditar

E eu apenas era

Cavaleiro marginal

Lavado em ribeirão

Cavaleiro negro que viveu mistérios

Cavaleiro e senhor de casa e árvore

Sem querer descanso nem dominical





Cavaleiro marginal

Banhado em ribeirão

Conheci as torres e os cemitérios

Conheci os homens e os seus velórios

Quando olhava na janela lateral

Do quarto de dormir





Você não quer acreditar

Mas isso é tão normal

Você não quer acreditar

Mas isso é tão normal

Um cavaleiro marginal

Banhado em ribeirão

Você não quer acreditar



Essa música meu amigo Daniel disse que é minha cara. Então, quando eu escutei gostei e fiquei lisongeado por ele pensar assim de mim.

Force Jogos

Comentários