Manual do xavequeiro (versão carnaval)



Bom, galera... O carnaval se aproxima, pelas minhas contas, falta menos de 1 semana (acho).

E quando penso em carnaval - > oportunidade pra pegar mulher

Mas como?

Então, continue lendo esse post para aprender.

Homem tem que pegar a mulher de jeito logo na primeira frase e isso vai depender do que e da forma como ele vai falar. O homem pode chegar e dizer ‘Sabe o que eu queria….’. A mulher, normalmente, vai dizer não, porque ela não sabe se o cara quer saber onde fica o banheiro ou quer acender um cigarro. Quando ela der essa resposta, ele deve completar: ‘…Queria te conhecer’. É um xaveco simples que pode dar muito certo.

Outra arma muito simples e últil, o velho: “Oi, tudo bem?” Acredite. Esse é o primeiro passo pra tudo.

Comece também sua conversa com o clássico "Oi, meus amigos e eu estávamos conversando, e queremos uma opinião feminina sobre... [Você: “Eles acham que se um cara usar camisa rosa vai parecer gay. Eu acho que não, acho que a camisa certa pode se destacar mais...”]" e daí você continua, VÁ DIRETO a conversa, DEPOIS você pergunta os detalhes pessoais como nome, o que ela faz, e etc. Se possível, fale sobre alguma peça de roupa dela, de algum acessório diferente que ela esteja usando, mas fale! Elogie o sorriso, o jeito de dançar, de passar a mão nos cabelos. Elogie a roupa ou algum acessório como os óculos. Nessa hora cabe bom humor. Faça isso de uma forma feliz.

Outras formas:
1)
"Você sabe que, pode sair daqui com uma certeza ou dúvida hoje!"
" KKK Como assim? "
" Certeza que foi bom, porque eu não gosto de decepcionar ninguém.. ou a dúvida se devia ter acreditado em mim hoje!"

2)
"Sorte que aproveitei pra vir hoje, amanhã nem vai estar legal"
" Por que sorte??"
"Amanhã você não vem de novo, vem??"


Bom, se alguém sabe mais alguma dica, por favor, mostre-a num comentário.

É tudo isso! Valeuuu

Force Jogos

Comentários