Porradas e mais porradas....

PUTA QUE PARIU, VAI TOMAR NO CU FILHA DA PUTA DE MERDA CARALHO ...................

Não é possível! Não importa quanto tempo passa, não importa o que eu faça, TUDO está contra mim!!! E o que eu fiz???? Onde eu errei?? Não consigo achar a resposta!!!!!!

Não basta o que já sofri, o que estou sofrendo, ainda tenho que aguentar jogarem na minha cara o quanto eu sou um merda, o quanto eu fui rebaixado, jogado no lixo, tratado como um brinquedo sem sentimentos, sem coração, um saco de pancadas que se pode bater, bater, bater e bater que ele vai estar sempre de pé, imóvel. Eu não aguento mais ficar de pé!!!!!!!!!!!!!!!! Não tenho mais onde me sustentar, não tenho bases, não tenho amigos, não tenho nada!!! Cadê o meu Deus, o meu anjo protetor, alguém?? Qualquer um que possa fazer eu respirar!!! Cada dia de vida é um sofrimento!!! Não durmo a dias, e quando durmo tenho pesadelos com o monstro que me asssombrou nos últimos 6 meses!!!! E pior, esses pesadelos se tornam realidade, por mais que eu ignore, por mais que eu tente parecer que esse monstro não existe, ele está lá, e hoje veio me dar mais uma porrada, como se não bastasse todas porradas que já deu nesse saco de pancada cansado, continua jogando na cara desse imbecil que vos fala como ele foi otário, foi ingênuo... e lá vem ela jogar na cara que não se importa MESMO com os meus sentimentos, que está nem aí pra mim, que quer q eu me foda e que ela está feliz! EU NÃO ESTOU FELIZ COM SUA FELICIDADE SEU MONSTRO!! SUA FELICIDADE É O MEU MARTÍRIO! Tudo que um dia eu pude gostar desse monstro hoje se torna em raiva, raiva que me consome a toda hora, todo minuto, todo segundo. Raiva que não tenho com quem dividir, não tenho como curar, que não me deixa dormir, estudar, comer, andar, conversar.... não me deixa viver!!

A única pergunta que eu tenho é: Porque eu? O que eu fiz nessa vida pra merecer isso? Eu sou tãoo ruim assim? Acho que a única solução é começar uma vida nova longe de tudo que construi até hoje. Não vou aguentar passar 4 anos olhando para essa bola de merda que freguenta a mesma faculdade que eu, é amigo dos meus "amigos"... vou largar a faculdade! É isso mesmo, me inscrevi em um cursinho e vou prestar vestibular de novo. Apesar de ser tudo que eu tenho, essa faculdade, meu nome no CAEV, o orgulho dos meus pais de falarem que tem um filho estudando Direito numa faculdade federal, eu vou acabar com tudo que resta da minha vida, tudo que me da alguma força pra continuar, e procurar uma nova vida, do zero mesmo, sem nenhum amigo, sem nenhum vestigio do passado...Vai ser como se esses últimos 6 meses nunca tivessem sido parte da minha vida, nunca contarei aos meus netos (se eu conseguir antes dos 54 anos). Quando me perguntarem sobre o ano de 2009 falarei com toda convicção que foi o ano onde eu morri. Só vou esperar que como uma fênix eu consiga renascer das cinzas, senão minha história de vida termina aqui...

Force Jogos

2 comentários

genin em 22 de junho de 2009 às 20:52

O seu fdp (com todo respeito a sua mãe), não vai largar essa merda de faculdade senão vai se fuder mais ainda na vida.

Você mal acabou de entrar e já quer sair como se já viveu tudo que tinha pra viver.
Se está ruim esta merda de faculdade...calma[!] porque vai piorar.
É uma das maiores burrices largar sua vaga.
Se está puto com alguma coisa, então vai:
ver uma revista de mulher pelada e relaxar.

genin em 22 de junho de 2009 às 21:01

aê cara,
é pra avisar que eu não vou no futebol de quarta.
Mas vai ter ainda ao menos que ninguém que você chamou vá.

Melhoras cara!
ps: vai procurar novos amigos, namorada e, principalmente, novos objetivos/metas em sua vida.

abç