A vida

O título não diz quase nada ao ponto que podemos pensar infinitas coisas sobre isso. Para ser mais preciso, eu digo que se trata da minha vida de agora - universitária. Sendo curto e grosso(brincadeira tira o grosso) até por que daqui algumas horas vou estar num trabalho de campo pela geologia e daqui pra frente é um atrás do outro...
Como dizia, a vida universitária e também a transição da fase adolescente para adulta é cheia de acontecimentos.
Parece emo, mas não é não... Mas eu estou tendo, ultimamente, uma pancada de sentimentos todos mesclados e difícies de decifrar. Por isso que eu digo que é fase cheia de acontecimentos.

As pessoas são rapidamentes efêmeras quando se trata desse período. É tudo uma correria sem precedentes (como esse post também).
Eu só queria ter um pouco de paz, mas chega de paz na solidão do seu quarto ou numa conversa informal com uma mesa cheia de gente que não faz seu tipo.
Eu quero ter paz com ela, mas ela não chega e parece nunca chegar.
Já se passaram tanto tempo que eu me perdi tantas vezes que mesmo sendo estudante de geologia não saberia me localizar nessa densa floresta cheia de espinho.

Às vezes... na verdade... todas as vezes penso que o problema está é comigo. Vendo a quantidade que existe disponível interessante, enquanto eles vem com seus talentos, inteligência, beleza etc eu luto com que eu tenho de melhor que são umas piadas de vovô, a cara com espinhas e a alma de um baita loser.

Bom... é a vida. Cada um com a sorte que tem, não é mesmo?

O importante é viver mesmo que seja para ser o mau exemplo.

Force Jogos

3 comentários

Olívia em 18 de abril de 2009 às 19:43

Eu adoro piadas de vôvô!! \o/
E aposto que não sou a única tá? ^^

genin em 19 de abril de 2009 às 07:48

Eu pensei e escrevi 2 vezes, mas apaguei porque percebi que estaria sendo chato.
Indo direto ao ponto... Obrigado pelo comentário, Olívia.
Vou filosofar no que disse, embora acho que seja muito mais complexo conquistá-la do que passar em cálculo 2 (e como eu sou ruim em matemática!).

arthur em 21 de abril de 2009 às 19:45

Concordo com você, genin. Conquistar uma garota é bem mais difícil.

É quando você se olha no espelho e pensa "não tem como aquela garota gostar de alguém como eu". Eu tento ser engraçado, mas não sai nada muito legal. Tento ser 'culto' mas banco o idiota. Nunca falo o que gostaria =/

Mas um dia ela vem =D