Amada

Como eu queria tê-la, mas parece que não vai dar certo nosso relacionamento. É tão mais simples colocá-la no mundo imaginário sem erros nenhum e falhas do dia-a-dia que gera um potencial extra para eu seguir uma conduta de ética no mundo. Como assim? – vocês perguntam. Simples, sabe aquele filme que você simpatizou com um personagem ou uma novela ou qualquer coisa do gênero, mas quando volta para realidade o determinismo outrora já escrito no realismo da literatura brasileira nos mostra pessoas interesseiras que só visam o óbvio: dinheiro, fama e sexo.

Sempre gostei de entender o ser humano e sua filosofia por trás. Não só isso, mas sempre quis ser um bom exemplo, onde mesmo acontecendo desastres consegue tirar forças do além e provar para todos telespectadores daquela cena que tudo na vida é capaz se a gente quiser. Pois, então, a vida foi passando e com ela veio aparecendo sentimentos ruins como à mágoa, tristeza, humilhação e por aí vai. Chegando a um ponto que você para e pensa será que vale ainda a pena ter a conduta do bom moço? Não dá para agüentar aquele desaforo mais, então se vier de gracinha para mim vai ter troco – pensou. E quando, você já se deu por vencido mostrando um lado mais negro seu de pensar tudo mudo num piscar de olhos.

É quando eu encontro-a e dá gosto de olhar para ela por muito tempo vendo suas atitudes e reações. Pensa que não é possível, mas cada nova reação da sua amada é mais um motivo para admirá-la. Bonita, inteligente, cheia de caráter e com muita justiça na mente faz seu corpo ter reações químicas complexas que te deixa todo o tempo vidrado naquela moça. Pergunta: como que ela conseguiu ser assim? Olha só para mim, no espelho, minha barba está mal feita, estou gordo e com dentes amarelados, em suma, uma cara de desacreditado na sua vida.

No entanto, foi com encontro de uma luz no final de longo túnel que o homem se encontra. Com uma vontade imensa de voltar acreditar na vida, após anos de pura solidão para mostrar que tenha total capacidade de conseguir a amada para sempre. Entretanto, essa vontade total foi momentânea e após anos depois conseguiu esquecer aquela garota para sempre seguindo sua vida simples sem grandes fatos para contar. Só com a certeza que existe pessoas melhores do que ele.

Force Jogos

Comentários