Uma mulher vai ao médico...

- Doutor, eu ando assim, com essa coisa... Fico irritada com as pessoas. Acho que todo mundo está me perseguindo. Sinto um calor, uma lerdeza... Tenho crises de choro...
- Humm, interessante. Espera um pouco.
O médico abre sua gaveta e retira de lá uma foto do Marcos Palmeira amassando cacau com os pés.
- Eu quero que você olhe para essa foto.
- Sim, doutor
.- Melhorou?
- Um pouco.
- Ótimo, venha comigo.
O médico põe a mulher sentada na frente de uma TV e liga o videocassete. Começa um vídeo com som abafado, tão antigo quanto um anúncio de Acnase. A câmera se aproxima lentamente de um sujeito sentado à beira de uma piscina de clube.
- Olá, mulher. Meu nome é Sandro.
[ O sujeito mergulha na piscina. Corta pra ele se enxugando com uma toalha. ]
- Tenho um metro e oitenta, 25 anos, muitos pêlos e dois olhos negros.
[ Corta para o sujeito dando uma cortada no vôlei. ]
- Sou o melhor em tudo o que faço. Bem-sucedido, bonito e companheiro. As pessoas dizem que sou especial.
[ Corta para Sandro na lanchonete do clube, saindo com um sanduíche. ]
- Eu tenho um grande segredo, quer ouvir?
[ Corta para Sandro numa sauna a vapor. ]
- Apesar de viajar pelo mundo, dirigir carros esporte e me envolver com belas mulheres, eu me sinto muito sozinho. Sabe... Eu quero amar como ninguém nunca amou.
[ Corta para uma praia com o sol se pondo no horizonte. Sandro está montado num cavalo branco. ]
- Sou andarilho, cigano, inconstante, amigo, amante. Se provocado, viro bicho. Não mostro a outra face. Luto pelo que eu quero, luto por... você.
[ Sandro sai cavalgando pela praia, se afastando da câmera. O vídeo termina. ]
- E ai, como está se sentindo?
- Bem melhor, doutor.
- Certo, era o que eu desconfiava.
O médico senta na sua mesa, abre a tampa da Mont Blanc e começa a rabiscar uma receita.
- Olha, você está sofrendo uma deficiência de homem, de sexo. Eu estou receitando pra senhora um pênis, tamanho médio, duas vezes ao dia, ok?
- Mas doutor, eu já sou casada, tenho marido. Não preciso disso.
- Entendo... Ele tem mais de 65 anos, não é?
- Isso.
-Pois é, não adianta mais: validade vencida.

Force Jogos

Comentários