Pensando na vida

A ausência do nosso ilustre amigo Turtleboy é inevitável. Ele realmente abandonou esse botequim. Parece que está em outra sintonia e outro mundo paralelo. Infelizmente. Mas isso há de se ter uma explicação. E porque não teria haver com que todos nós não conseguimos controlar virando vítimas dele: o tempo. Sim, o tempo. O tempo passa muito rápido e nada melhor do que lembrar de Renato Russo com aquela frase “Todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou”.
Fico pensando o que será de mim no amanhã. Será que vou ter tamanha sabedoria pra aproveitar meu tempo? Isso me causa profunda angustia, porque nunca tenho resposta depois de horas e horas pensando deitado no sofá da sala. Ah... Que tristeza que me dá vendo que a vida vai se esgotando dias após dias. Será que estou sabendo viver? Desculpa, agora, mas vou ser ácido com alguns... Eu posso dizer que não sei o que é viver, mas posso afirmar que viver não é ficar no dia de domingo assistindo futebol e tomando cervejinha. Uma vez e outra até vai, nenhum pecado. No entanto, aqueles que cometem esse erro com certa freqüência são piores do que eu, pelo fato de acharem que estão sabendo viver, já eu tenho total consciência de que isso não é vida. Tenho os pés no chão.
Quero terminar esse texto desejando para mim e para as pessoas queridas uma vida melhor. E isso engloba o nosso parceiro Turtleboy. Que daqui a 5 ou 6 anos possamos nos encontrar e colocar nossa conversa em dia no Outback tomando copos e mais copos de refrigerante. Falando do que aconteceu na jornada solitária de cada um de nós. Os perigos que passaram e que superaram cada manhã de Sol. Quero desejar vida longa não só para nossa amizade como para nossos amigos em comuns. Me referi ao time Trevas Futebol Clube e seus agregados e agregadas que são tão importantes e indispensáveis.
Gostei muito de ter andando tanto tempo junto de todos vocês, mas parece que cada dia estou me despedindo. Faço uma viagem de 20 dias em Julho e não vai ser nada fácil ficar lá em inteira solidão. Espero que quando voltar com o trabalho feito, eu possa desfrutar de boas conversas com meus verdadeiros amigos. Não quero que o tempo e o espaço separem a gente. Boa sorte e até em breve.

Force Jogos

1 comentário

Turtleboy em 8 de junho de 2008 às 13:26

Posso dizer, sem duvidas, que este foi o melhor post da humilde historia desse blog!!!
Desculpe a ausencia no blog, mas continue entrando aqui, vou comeca uma nova fase da vida a qualquer momento, e isso com certeza vai fazer eu escrever que nem um doido nesse blog, confie em mim ;)
E posso afirmar que,nestes anos de faculdade, 5 ou 6, nao vamos nos distanciar tanto assim... e nem quero apesar de querer a solidao por tempos curtos
E pra terminar, boa sorte no seu primeiro trabalho como um geologo, tomara que isso seja o que voce sempre quis!!
Abraco e ate!