Novos membros: Lamb e Osaku

Como eu, Turtleboy, e o Genin não estamos conseguindo produzir muito humor nesse blog, então pedimos ajuda a uma duplinha que encontramos numa feira de retardados que nós adoramos ir nas nossas horas de crianças mongóis. Bem, o primeiro é o Lamb, ele é um empresário e tem um comportamento bem explosivo. Já o segundo é o Osaku, um japonês tranquilão que faz qualuer bico que apareça. Bom, vocês conhecerão um pouco mais deles todo vez que eles aparecerem por aqui, sendo hoje a primeira vez.




Lamb e Osaku






Force Jogos

1 comentário

Turtleboy em 27 de fevereiro de 2008 às 22:03

Para quem não está conseguindo ver:
Lamb: -Osaku, você é tatuador não é?
Osaku: -Sou sim, Lamb, porque?
Lamb: -Quero uma nota de cem tatuada no meu pênis!
Osaku: -OK, mas porque uma nota de cem?
Lamb: -Por 4 motivos:
1. Sou um empresário e adoro ver dinheiro
crescendo.
2. Minha mulher é economista e adora ver dinheiro entrando e
saindo.
3. Minha amante é uma exploradora e adora ficar chupando o meu dinheiro.
E, por último, porque vivo dizendo aos meus funcionários que um dia vou encher o rabo deles de dinheiro.