É tudo tão complicado

E aí amigos!
Crio esse texto com intuito de falar o que eu estou sentido agora. Vivo em uma fase difícil, eu diria que tenho até mais de uma personalidade. Porque sempre que venho aqui escrever gostaria de dizer o que eu penso das pessoas. É mais ou menos falar sem pensar. E isso acabaria tendo conseqüências drásticas para mim. Graças a Deus eu tive forças para reagir e agora escrevo tudo de novo, do zero para que não cometa nenhuma loucura.
Não sei se isso é comigo só, na verdade, até sei que com vocês é a mesma coisa. Fiz isso só para criar um charme. Essa fase da adolescência que mistura com vestibular causa sérios danos de personalidade, não é mesmo? Várias vezes já me vi no espelho como nerd, mongol, emo e playboy são tantas tribos diferentes que a minha atitude acaba sendo inibida para não interferir em outra. Confusão é o nome que meu cérebro dá quando isso acontece. Posso dizer que perdi o rumo da vida, sem saber mais para onde ir. É tão verdade, que não tenho mais vontade de escrever aqui como antes. No começo do blog me encontrava entusiasmado, mas agora me encontro decepcionado comigo mesmo. Meus textos nunca me agradam. Se estiver achando esse texto sem sentido, então você conhece minha vida agora. Por outro lado, se acha que as palavras se encaixam, então faz vestibular para psicologia, porque terá um futuro promissor. Onde eu estava? Bom, nem sei mais e não me dou ao trabalho de ler tudo outra vez...

Force Jogos

2 comentários

Turtleboy em 11 de dezembro de 2007 às 20:13

sei como se sente, e fico feliz em vc estar escrevendo aqui xD
e relaxa q quark q eh quark sempre supera isso

Oráculo em 12 de dezembro de 2007 às 01:05

Fale sobre o que sentir vontade, expie o que precisar ser expiado. Só mantenha a discrição; seja subjetivo. Funciona bem comigo.
E boa sorte na sua busca. Só você pode se encontrar, não importa o quanto demore.