Esportes! Contratações

Muito obrigado pelas sugestões companheiros, e depois de um pedido de tamanha importância aí estão.



Fluminense


O Fluminense já começou a procurar e sondar jogadores para a disputa da Libertadores ano que vem,aí estão os

Interesses do Fluminense:

Dodô - Diretoria avalia o risco da contratação do atacante, visto que ainda não há uma definição quanto ao julgamento na Fifa relacionado ao doping do jogador.


Washington - Clube aguarda a chegada dele ao Brasil para fazer exames médicos e assinar contrato. Tudo acertado entre as partes. Ele deve chegar no dia 15.

Leandro Amaral - O jogador deve definir seu futuro na sexta-feira.



Conca(foto) e Falcao García - Flu e Unimed esperam fechar acordo com Grupo Sonda, que estaria disposto a investir US$ 2,5 milhões dos US$ 3,6 milhões necessários para adquirir a dupla.

Renato - Flu segue negociando para ter o jogador do Al-Nasr, ex-Fla. O empresário de Renato já teria aceitado a proposta, mas ele teria de atuar algumas partidas pelo clube árabe em janeiro, o que atrapalharia toda a programação tricolor.


Jadson - Diretoria deve retomar as negociações, visto que uma das condições era a eliminação do Shaktar, clube do jogador, da Liga dos Campeões, o que aconteceu nesta terça-feira.


Fabinho - Nego

ciações estão avançadas, mas há a dependência da liberação do jogador junto ao Toulouse, o que deve acontecer na sexta-feira, segundo representantes do atleta. Fabinho já fala como jogador do Fluminense.


Léo - Entre Flu e o lateral está tudo bem encaminhado, mas é preciso uma definição qua

nto à liberação do jogador junto ao Benfica, o que ainda não aconteceu.


Ferreira - Fluminense segue negociando para tentar contratar o jogador.



Felipe - Tricolor fez a primeira sondagem na segunda-feira. Ainda na fase preliminar de negociação.



Botafogo

Atualizações do Fogão:

Triguinho: o lateral-esquerdo que está atualmente no Anderlecht, da Bélgica, chega ao Rio por volta do próximo dia 20 para assinar contrato.



Leandrão: Nos quatro anos em que Leandrão esteve ausente do time. Dodô teve duas passagens pelo clube, conquistando o coração da torcida. Com a volta praticamente acertada após ajudar o clube a voltar à Série A em 2003, o atacante sabe que terá de conviver com as comparações em relação ao Artilheiro dos Gols Bonitos.


Leandro Amaral:O Botafogo mostra-se a cada dia mais disposto a ter Leandro Amaral em 2008. Em reunião nesta quarta-feira com o procurador do atacante, o dirigente alvinegro Ricardo Rotenberg deixou claro que o clube quer investir pesado na contratação.


Zé Carlos: O jogador que recebeu o aval do volante Túlio, Zé Carlos tem exame médico marcado nesta quinta-feira. Caso haja tempo hábil, já que o atleta vem do Japão para o Rio de Janeiro, ele será apresentado no mesmo dia pelo Botafogo em General Severiano.Atualmente no Cerezo Osaka, da Segunda Divisão do Japão, Zé Carlos é lateral-esquerdo de origem, mas chega ao Botafogo para atuar como meio-campo.


Alexis Ferrero: O jogador deu mais um passo rumo ao Botafogo. O zagueiro argentino acertou na tarde desta quarta-feira sua rescisão de contrato com o Tigre e deve chegar ao Brasil ainda nesta semana para firmar acordo com o Alvinegro.



E as atualizações continuam!

Force Jogos

Comentários