"Está tudo bem acho que sempre foi assim / nada pra sentir espero outro dia vir". É exatamente assim que eu me sinto sem grandes fatos para me animarem vou "empurrando" com a barriga essa minha vidinha.

Estou com muito calor e isso está gerando uma dor de cabeça infernal. Fiz vários post antes no lugar desse, mas nunca me dava por satisfeito. Comédia, drama e história real todos esses tipos eu havia escrito, agora, eles encontram deletatos. Me sinto tão limitado. As risadas para mim não revelam felicidade,e sim melancolia de uma vida que nada pode se fazer para alterar. Infelizmente. Aqui, é o Genin escrevendo ao longo dos seus quase 18 anos de vida e nunca conseguiu prolongar a felicidade por alguns dias depois de boas risadas. Já o tédio é infinito comigo. "Se eu soubesse qual caminho seguir" - pensei, poderia evitar futuros aborrecimentos, decepções.

Dizem por aí que esse jeito de pensar é coisa de adolescente quando ficar adulto tudo passará, mas eu não penso assim. Pra mim o que acontece é o seguinte: o adolescente pensa, pensa e pensa.... Nada sai da cabeça dele para responder tal pergunta. Nesse estado de indignação ele esqueceu que o tempo passou e agora ele já é um adulto. Por ser um adulto começa a ter problemas de "gente grande" como pagar as contas no final do mês. Sem tempo a perder, o novo ser, vai se transformando numa grande ameba. Porque sua capacidade de refletir ficou estagnada.



Por favor, eu não quero ser assim. Se existe alguém que resolva isso, me avisa. Eu estarei no meu quarto batendo a minha cabeça na parede.

Force Jogos

2 comentários

Turtleboy em 5 de dezembro de 2007 às 20:58

Yo!
Fico foda o que você escreveu, estou refletindo a um bom tempo sobre "ser adulto"
Infelizmente não tenho o solução para seus problemas mas digo uma coisa, que me ajudou muito em um momneto da minha vida: deixar a correnteza te levar não é desistir, é morrer. Acho que isso não tem nada haver com o momneto, mas eu queria muito falar isoo ^^

Boa sorte daqui em diante... e espero o mesmo pra mim, porque vou precisar muito!!

Oráculo em 9 de dezembro de 2007 às 16:24

Turtleboy acaba de citar o Blog da Insônia num coment, fiquei emocionado. SHAUSHUAS
Envelhecer é um processo físico. A sua consciência e a sua identidade são eternos enquanto assim você desejar. Já dizia o ditado: "alimente a criança dentro de você".