A confiança da líder

"Explosão! Pessoas correndo para todo lado, desesperadas, enquanto os bombeiros entravam naquele galpão onde o fogo e a fumaça tomavam conta. Minutos depois, eles saem trazendo uma menina loira, de cabelos encaracolados, com pele branca como algodão, porém, naquele momento, muitos ferimentos em seu corpo faziam o vermelho do seu sangue predominar: era Mauly.
Mauly era a líder de uma banda de rock, além de vocalista e a produtora dos shows. Ela tinha apenas 20 anos, mas já acumulava um currículo invejável, que incluía uma formação em música no exterior, além de cursos de canto em vários países. Seu maior prazer era planejar as próximas apresentações da sua banda, principalmente os efeitos visuais e sonoros, sempre com muita audácia. Mas desta vez ela foi longe demais.
Enquanto planejava o último show, pensou em algo inovador e grandioso: colocar em volta do palco grandes redomas com chamas de fogo gigantes, que queimassem durante todo o show. Levou o projeto aos companheiros de banda e a equipe de produção, que recusaram na mesma hora o pedido, citando todos riscos que aquilo proporcionaria. Mesmo assim, com a autoridade de líder que ela tinha, levou o projeto a frente e pôs em prática. O show começou. Tudo funcionava normalmente, para a alegria de Mauly, que poderia mostrar a todos que fez a escolha certa. Mas, na última música do show, uma das redomas se quebra, espalhando o fogo por todo o galpão onde estava ocorrendo o espetáculo. Todos escaparam, menos Mauly, que ficou presa no meio de um círculo de fogo. Os bombeiros chegam, a resgatam e a levam para o hospital. Mauly não resiste aos ferimentos, ou melhor, não resiste a decepção de ter falhado como líder. Uma lágrima escorre em seu rosto antes de seu último suspiro, prevendo a morte inevitável.

___________________________________________________________________

Treinando para a vestibular domingo, fiz esse texto, espero que ele dê pro gasto enquanto eu não posto assuntos mais interessantes. Prometo que este vai ser o último post de enrolação antes dos principais...

Abração a todos!!

___________________________________________________________________

Dica do dia: Filme "Como se fosse a primeira vez", um dos filmes que traz drama bem enrolado com uma comédia, sensacional. Um dos melhores filmes dos últimos tempos (pelo menos pra mim).

Force Jogos

3 comentários

Ana Carolina e Dayane Produções de Eventos em 4 de dezembro de 2007 às 20:28

Ai que triste...mais bonito tbm!rs
faz a gente refletir sobre um monte de coisas!
Nao conhecia o blog...agora vou visitar sempre ,espero que tenha coisas legais ,,,
bjus!

Unknown em 4 de dezembro de 2007 às 21:35

gelãaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuôooooooooooo ( = maria do bairro!!!) !!!
texto legal legal... meio trágico mas legal!
hehehhe
aaa adorei a "dica do dia" hahahaha.. mt bom... fiquei me perguntando se vc bota uma "dica do dia" pra todos os dias... mas aí eu esqueci de ver.. aíii eu vou ver quando acabar de escrever esse troço aqui.. .!
beeeem..
agora eeer... vou parar por aqui pq eu to ficando curiosa pra ver se vc escreve todo dia ou nao a "dica do dia"...!

!!!!
beijaozãaao mariiiia do bairro!!!
hahaa
té manhãaa!
;**!

Unknown em 4 de dezembro de 2007 às 21:40

aháaaaaaaaa!!
tem ssiiiiiiim tem siiiiiiimmmm todos os dias !! menos o primeiro...
mas teeeeeeeeeeeemmmm!!!
ta q tirando o primeiro só sobram os outros dois.. mas...
aaaaaa
mas teeeeeeeeeeeeeeeeeemmmm!
bem beijo beijo
tchaaauôoo!