Eu te amo

Na primeira vez que eu disse "eu te amo", você abaixou um pouco a cabeça, triste. Eu pensei que você estava feliz com o que eu disse. Mas senti como se um vento gelado tivesse soprado.
Eu achava que era um presente vago, apesar de ser um expressão juvenil.
Eu te amo e espero que isso não seja um erro. Porque eu quero andar com você. Eu acho que eu te amo.
Na terceira vez que eu disse "eu te amo", você disse que me odiava. Eu repeti várias vezes "verdade? Mas..." E percebi então que algo havia mudado.
Discuti sobre o amor e paixão com meu melhor amigo e um copo de vodka. Então percebi que não tinha nem futuro e nem respostas.
Eu te amo e espero que isso não seja um erro. Porque eu quero andar com você. Eu acho que eu te amo.
Toda a vez que eu ouço você dizer essas palavras, sinto como se o amor escapasse. Porque o amor não possui uma forma, mas acho que se parece com... Sim, parece-se com o meu coração.
Eu te amo... Eu te amo e espero que isso não seja um erro. Porque eu quero andar com você. Eu acho que... Eu te amo... Talvez...


base ball bear, aishiteru

Force Jogos

1 comentário

Turtleboy em 28 de março de 2008 às 18:55

Caraca, muito boa a letra!!!!!
Sensacional!!!!!!
E bem-vindo de volta ao blog, Genin ^^